Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Dupla invade residência a procura de dinheiro rende casal, e leva objetos

Publicado

em

Uma dupla invadiu uma residência na madrugada desta quarta-feira, (15), na Rua Queiroz Galvão, no bairro Vila, em Alegrete do Piauí, renderam um casal de idosos que mora no local, a procura de dinheiro. Na invasão, como não encontraram dinheiro, espancaram os moradores identificado como Terezinha e Chico Cem e roubaram uma televisão, um rádio e um ventilador.

Logo após o acontecido, a vigilância que ronda a cidade durante a noite comunicou o fato a Polícia Militar que se deslocou para o local a procura dos bandidos, mas segundo a PM local até o momento a dupla não foi identificada.

Ainda de acordo com o Soldado Gabriel, da PM de Alegrete, a polícia pede a população para que colabore com informações acerca da venda destes objetos roubados no sentido de localizar os criminosos. “Precisamos da ajuda da sociedade, podem ligar anonimamente para a Delegacia através do número, 089 98138 1617 e colaborar com as investigações, estamos a procura de quem praticou ação no sentido de punir os mesmos, ” pontuou o soldado.

Momentos após a fuga dos assaltantes, o casal teve que ser atendidos pela equipe da Unidade Básica de Saúde Maria Francina de Alencar, devido ao estado emocional em que se encontrava os mesmos.

Procurado pelo Cidades Na Net, o casal não foi encontrado na residência, segundo as informações de populares, eles estão na casa de parentes para se recuperar do susto.

Publicidade

Por Iago Sousa/ Cidades Na Net

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS