Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Novo gerente do Banco do Brasil de Fronteiras visita prefeito e firmam parceria

Publicado

em

O Prefeito Márcio Alencar juntamente com o Secretário de Municipal de Agricultura, Manoel Filho, receberam na manhã desta sexta-feira, 03, no gabinete do prefeito, a visita do novo gerente da agência de Fronteiras do Banco do Brasil, Madyson Gaspar. Ele veio acompanhado do servidor do Banco do Brasil Daniel Victor.

A visita foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Finanças, Gean Oliveira, pelo Técnico da Emater de Alegrete, Francisco Antonio de Sousa “Fio de Angelita” e pela presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Alegrete, Suzana Ramos .

Na ocasião o novo gerente disse que veio ao município com o objetivo de levantar dados das pendências das pessoas físicas que fizeram empréstimos com o Banco, bem como formalizar a chegada do mesmo ao novo gestor e fazer uma ponte entre o Banco do Brasil e a Prefeitura Municipal de Alegrete, no sentido de melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços oferecidos pela agência bancária.

Em entrevista, a redação do Portal Cidades Na Net, o Secretário Municipal de Agricultura, Manoel Filho que participou da reunião falou sobre a importância da visita do novo gerente. “Hoje o município de Alegrete se encontra num índice muito alto de inadimplência, cerca de 500 pessoas devem ao banco, o que faz com que os agricultores não consigam requerer novas linhas de créditos e a secretária de agricultura está buscando soluções para sanar os problemas, do Programa Garantia Safra, por exemplo que há dois anos o município faz adesão, paga a contrapartida e o governo federal não contempla, então esta visita fortalece nossa identidade de trabalho”, disse o secretário.

 

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS