Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Antonio Tiago e Flávio Sousa participam de disputa de MMA entre adolescentes de Vila Nova e Francisco Santos

Publicado

em

O município de Francisco Santos sediou, na última sexta-feira, 10,  uma grande luta entre os lutadores de MMA, José, conhecido como Scarface da cidade de Francisco Santos e Jair  Pedra de Vila Nova do Piauí. A luta aconteceu no Veneza Clube, onde populares lotaram as dependências do espaço.

A competição foi organizada por  Fogóio , com o apoio da Prefeitura de Francisco Santos.

Quem se deu melhor e levou o titulo foi o  que nocauteou logo no primeiro Rude o Jair Pedra, que tentou no inicio ir pra cima do Scarface,e acabou sendo vencido pelo lutador Franciscosantense.

Além da luta principal, teve também uma luta entre o Léo ( Temível) e o Silva ( Francimar ) o vencedor foi o Léo por  ganhar dois rádiudes.

De Vila Nova, o vice-prefeito Antonio Tiago e o vereador Flávio Sousa acompanharam e torceram pelos representantes vilanovenses.

Publicidade

Durante sua fala no evento, o vereador Flávio Sousa, destaca que valorizar o esporte e incentivar os jovens para a pratica destes, é uma das suas prioridades como vereador. ” Esse evento foi de iniciativa louvável , o esporte salva jovens, sou admirado pela a coragem dos nossos representantes vilanovenses por enfrentarem tamanho confronto. […] por isso que eu e o vice-prefeito fizemos questão de participar do evento pois sabemos do potencial dos nossos adolescentes e o quanto precisa-se ser investido nesta área. Contem conosco,” disse o vereador.

O vice-prefeito, Antonio Tiago, manifestou apoio para a busca de melhorias para o esporte. ” Um estádio de futebol será pleiteado para o município, estamos nos colocando a disposição dos adolescentes e jovens vilanovenses para incentivar e ajudar no que for preciso, para o desenvolvimento e valorização do esporte,” pontuou Antonio Tiago.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS