Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Deputado Georgiano Neto faz visita às obras de pavimentação asfáltica em Padre Marcos

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira 12 de abril, o deputado estadual, Georgiano Neto (PSD) fez uma visita ao município de Padre Marcos. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Valdinar, e o vice, Valdo Benedito. A visita aconteceu no gabinete do prefeito Valdinar, que na oportunidade fez várias reveidicações junto com o vice, Valdo Benedito. Uma delas foi a reforma da unidade escolar Francisco Luiz de Macedo, que poderá acontecer dentro de um prazo de 30 dias.

Na oportunidade, o parlamentar, acompanhado do prefeito e vice da cidade, e vereadores fizeram uma rápida caminhada pela Rua Conrado Moura, que já se encontra pavimentada. Logo visitaram as instalações da unidade escolar, Francisco Luiz de Macedo.

Em seguida, o prefeito Valdinar acompanhado dos vereadores, Antônio Chiquinho, Iranildo Carvalho, Irmão Adão, e secretários, visitaram as obras de pavimentação asfáltica do povoado Riacho do Padre. Na oportunidade, populares e vereadores receberam a comitiva do  prefeito Valdinar, o povoado Riacho do Padre, fica cerca de 4km da sede da cidade de Padre Marcos, e através de emenda parlamentar o povoado ganhou 600m de asfalto na principal avenida. A obra se iniciou na tarde desta quarta feira pela construtora Santa Inês

O prefeito Valdinar, ressaltou a importância da obra para o povoado Riacho do Padre, “Isso é uma obra de grande importância, se não fosse pelos esforços do deputado Georgiano Neto, através do governador Wellington Dias, nada disso sería possível. São obras de pavimentação asfáltica na cidade e no interior, e quem vai ganhar com isso é a nossa população”  finalizou o prefeito.

O deputado Georgiano, falou de sua visita ao município de Padre Marcos, “Através do nosso mandato, estamos viabilizando obras na cidade e no interior de padre, e nossa luta continua em defesa do município de Padre Marcos” disse.

Publicidade

O vereador Irmão Adão, que é natural do povoado Riacho do Padre, falou também da realização da obra no povoado, “Estamos aqui  visitando uma obra de grande importância, já em face de conclusão, obra essa que teve os esforços do deputado estadual  Georgiano Neto,  através do governador Welygton Dias. Estamos aqui sendo comteplado com esse asfalto, como já foi dito, que em povoado será um dos primeiros asfaltos do interior do estado” disse o vereador.

Veja as imagens

 

Fonte: Piauí em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS