Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Alegrete, secretarias de Cultura e Assistência realizam o forró dos idosos nesta sexta-feira (21)

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 21 de abril, a Prefeitura de Alegrete do Piauí, através de ação conjunta das secretarias municipais de Cultura e Assistência Social realizam o 1º forró dos idosos, edição 2017.

Segundo Adricia, secretaria de Assistência Social, o evento tem como objetivo fortalecer os vínculos comunitários e sociais, proporcionando aos nossos idosos momentos de lazer e interação entre eles.

O principal público são os integrantes da terceira idade atendidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS – SCFV e se estende aos demais idosos e convidados.

A noite será animada pelo sanfoneiro local, Vitório, Barroso nos Teclados e banda. As 6h da tarde, no Espaço Cultural, a entrada é gratuita e ainda haverá bingo e sorteio de prêmios.

O Secretário Municipal de Cultura, Iago Sousa, um dos idealizadores da festa aproveita a oportunidade e convida a todos. “É momento de integração, venham todos participar do nosso forró do idoso”.

Publicidade

Dentre outros, estarão presentes nesta edição, o prefeito Márcio Alencar, a primeira dama Andréa Maria ,  a vice-prefeita Hermilinda Gomes, vereadores e  secretários municipais.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS