Connect with us

DESTAQUES

Maria José assume a prefeitura de Fronteiras dia 1º de janeiro; veja a programação da posse

Publicado

em

A prefeita eleita no município de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa (PMDB) o vice-prefeito eleito, José Laércio da Luz (PT) , e os nove vereadores eleitos tomarão posse no próximo domingo dia 1º de janeiro.

Na manhã desta terça-feira, 27, a prefeita Maria José anunciou oficialmente a programação da solenidade de posse. As celebrações em torno da posse da prefeita eleita, do vice e também dos vereadores acontecerá com a seguinte programação, as 17h haverá a cerimônia de posse na Câmara Municipal. Mais tarde, às 19h, os eleitos participarão de uma missa comunitária em Ação de Graças na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Presidida pelo Padre Gregório Leal Lustosa, pároco local.

Às 22h, acontece na praça pública, shows comemorativos com as atrações; Deuzinho e Erika Diniz e Mocidade Forrrozeira.

Maria José convida os munícipes fronteirenses a participarem dessa feliz ocasião.” Agradecemos mais uma vez aos 4.239 votos confiados a mim para administrar o município de Fronteiras. Reafirmo o compromisso de fazer uma gestão participativa em prol do desenvolvimento do município. Sentimo-nos felizes e alegres em receber a todos na solenidade de posse, momento único para a história política de todos nós”. Disse.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS