Connect with us

DESTAQUES

Maria José, Dr. Laércio e vereadores eleitos são diplomados pela justiça eleitoral em Fronteiras; Veja fotos

Publicado

em

A Justiça Eleitoral realizou na noite desta quinta-feira (15) o ato de diplomação dos candidatos eleitos nos quatro municípios que integram a 40ª Zona Eleitoral – Fronteiras, Alegrete, Caldeirão Grande do Piauí e São Julião.

A solenidade de diplomação foi realizada na quadra poliesportiva do Ginásio Governador Guilherme Melo, na cidade de Fronteiras, sede da 40ª Zona, presidida pelo juiz eleitoral Dr. João Manoel de Moura Ayres e contou com as presenças do chefe de Cartório da 40ª ZE, Sergio Portela da Costa, e do Ministério Público Eleitoral, através do promotor Dr.Edgar dos Santos Bandeira Filho, do deputado estadual, Dr. Pablo Santos, além de um grande número de pessoas, dentre políticos, amigos e familiares dos diplomados.

Prefeita Maria José e o vice Dr. Laercio

Do município de Fronteiras do Piauí, foram diplomados a prefeita e vice-prefeito eleito, Maria José Ayres de Sousa (PMDB), e José Laércio da Luz (PT), respectivamente, eleitos no último dia 02 de outubro após derrotarem o candidato do grupo do atual prefeito Eudes Ribeiro com uma maioria de 531 votos.

Prefeita Maria Jose e família

Maria José foi escolhida pela justiça eleitoral para discursar em nome de todos os prefeitos, ora diplomados. Ela fez um pronunciamento firme e garantiu conduzir com transparência o município de Fronteiras. “Sustentados em três pilares, compromisso trabalho e paz, como gestora levarei em diante as ações planejas, farei o norteamento administrativo que terá como prioridade, o desenvolvimento de nossa querida cidade em todas as esferas, para isso é necessário que promovamos o bem estar social por todos os cantos. Mudar, a mudança com sucesso é aquela que deve ser planejada, com discussão com todos os interessados pelo município. Mudar é uma palavra bastante gasta, sempre que se falou em mudança na historia algo ficou a desejar. Mas a nossa mudança será pautada no trabalho digno para os pais de família que não tem como sustentar suas famílias. Temos o problema de ausência de leitos médicos para internações, filas de espera por cirurgias que merecem atenção e vamos organizar essa demanda. Mudanças fazem parte de propostas de trabalho em saúde, educação, cultura, social e em todas as áreas. Proporcionando aos munícipes ações que melhorem a vida de todos. Ajustes serão necessários, mas será participativo, valorizando os potenciais de todos froteirenses que são de grande valia para o desenvolvimento municipal”.

Maria José disse ainda que o sentimento é de alegria e gratidão. “A caminhada foi árdua, tive adversários, mas não inimigos, a palavra de ordem da gestão será união. Este é um momento único em minha vida, momento este que muito me honra em representar esta cidade. Dedico a vocês, essencialmente a vocês, pela confiança deposita nas urnas, ser diplomada para o cargo de prefeita de Fronteiras é esta apta a conduzir os destinos do município, democraticamente eleita muito me honra e me dignifica, a todo povo querido meu muito obrigado”. Finalizou.

Vereadores
Além da prefeita e vice, a Justiça Eleitoral também diplomou os candidatos eleitos para a Câmara Municipal. São eles: Gernilson Ricardo Sobrinho (Professor Gernilson- PTB), Daniel Rodrigues Bezerra (Dr. Daniel Bezerra- PSD), Maria Vanderlene Viana de Sousa (Vanderlene de Rui-PRB), Izalberto José da Luz (PT), Samuel Agripino Ribeiro (Samuel do Pastor- PPS), Maria Liege Gomes de Sousa (PSD), Manoel Juraci Bezerra (Dr. Juraci- PSB), Francisco Edilson de Sousa (“Nego Adeilson”- PP), e Amaro Jaidran Bezerra de Sousa (PPS). Além dos suplentes, Herivelto Ribeiro Bezerra (Professor Herivelton Bezzera- PMDB), Francisca Rosa Luz Alves (Chica Rosa- PT), Antonio Nelson da Silva (Sitonio do São Gonçalo- PTB) e Francisco Dino da Silva (Chico Dino – PPS).

Publicidade


Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS