Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio Alencar participa dos 3 dias de Congresso das Cidades em Teresina

Publicado

em

Desde a segunda-feira (13), o prefeito reeleito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar (PT) está na capital Teresina em participação no Congresso das Cidades, evento promovido pela TV Cidade Verde em parceria com o SEBRAE.

O gestor foi um, dentre os mais de 200 prefeitos piauienses, além das lideranças políticas do estado e demais servidores municipais, a participar do Congresso encerrado nesta quarta-feira (15).

O prefeito ‘Marcinho’, junto ao Chefe de Gabinete, Diego Alencar, esteve ainda com o presidente estadual do PRTB, deputado Fernando Monteiro.

Durante os três dias de evento, na sede da Fiepi, ‘Marcinho’ relatou a busca pelo máximo de informações em participação nas palestras e debates, ministrados por especialistas renomados e autoridades, bem como utilizar do momento para integração junto aos demais gestores.

“O Congresso das Cidades foi extremamente proveitoso. Neste tipo de evento vamos ganhando mais conhecimento de gestão e consequentemente nos permite uma administração melhor, que beneficia nossa população. É importante essa interação também entre prefeitos e políticos no geral, para trocarmos ideias e experiências”, finalizou Márcio Alencar.

Publicidade

O prefeito aproveitou ainda a viagem á capital para tratar de investimento ao Alegrete, como a agilidade na documentação junto a FUNDESPI para a obra de construção do Estádio de Futebol no município.

FONTE: ASCOM/PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEGRETE

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS