Connect with us

DESTAQUES

‘Vila Nova’ vence equipe do ‘São João’ na final do 17º Campeonato Municipal de Futebol em Vila Nova

Publicado

em

Na tarde do último domingo, 18, os times “São João” e “Vila Nova” disputaram a grande final da 17ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vila Nova do Piauí, tradicional competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer.

Após realizarem uma partida equilibrada, que terminou empatada em 1 a 1, a disputa pelo título foi levada aos pênaltis. ‘Vila Nova’ levou a melhor e consagrou-se campeão da etapa 2016, garantindo, além do troféu, premiação em dinheiro.

Esse ano, o Campeonato Municipal contou 06 equipes inscritas, que disputaram o título de melhor time do município.  Troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro para  o campeão, vice-campeão e para o 3º lugar fez parte do certame. Também foram premiados o artilheiro e melhor goleiro.

O jogador Flávio Sousa, do time campeão recebe o troféu e premiação em dinheiro, da professora Núbia Rocha, representando o prefeito Arinaldo Leal.

“São João”, time vice-campeão, representado pelo jogador Adegivaldo recebe troféu e premiação, do vereador Edilson Brito.

Antonio Tiago entrega troféu e premiação em dinheiro para o 3º colocado no campeonato.

A população compareceu maciçamente a partida para torcer pelos seus respectivos times. Dentre outros, estiveram presentes autoridades como a professora Núbia Rocha, representando o prefeito municipal Arinaldo Leal, o presidente da Câmara, Roberto Moura, o prefeito eleito Edilson Edmundo de Brito, a atual vereadora Bibia de Benicio e o vereador eleito Flávio Sousa. Também estiveram presentes toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Policia Militar para dar cobertura a grande final.

Vereador Roberto Moura Entrega troféu ao Marciel Oliveira-melhor goleiro do campeonato.

Leandro Pinheiro recebe troféu de artilheiro do campeonato, ladeado da vereadora Bibia de Benicio.

Veja mais fotos:

Publicidade

 

 

 


Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS