Connect with us

Araripina

ARARIPINA│Loja Class Moda lança promoções com até 70% de descontos. Confira!

Publicado

em

A loja Class Moda em Araripina, no Pernambuco, a multimarca do seu corpo, preparou uma mega promoção para você que gosta de andar sempre na moda e elegante. Na Class Moda você encontra qualidade, bom atendimento e tendências do momento para você e toda sua família com preço imperdível. A loja fica localizada na rua vereador José Santiago Bringel, nº 108, no Centro de Araripina, Pernambuco, próximo ao Banco Itaú.

A promoção Saldão de Inverno Class Moda está com descontos que variam de 50% até 70% em cada peça. O estilo modinha que são roupas mais básicas; a moda festa que são roupas mais sofisticadas e moda infantil, roupas para toda a criançada são alguns dos estilos que estão em promoção na loja.

Um estilo que também está em promoção e que está sendo cada vez mais procurado entre as mulheres, é a moda Plus Size, roupas para pessoas com tamanho acima do número 44.

Em entrevista ao Cidades Na Net, a gerente Elisama Neri, falou sobre as peças que estão em promoção. “As peças que estão em promoção na loja é a modinha, moda festa, Plus Size e moda infantil com descontos que variam de 50% até 70%. Lembrando que essa promoção vai ficar apenas durante o mês de julho”, afirma ela.

A Class Moda também está com uma promoção para quem gosta de jeans. A gerente da loja afirma que na escolha de cinco pecas jeans você paga apenas quatro. “Na escolha de cinco peças jeans independente de qual peça seja, blusa, short, calça e infantil, feminino ou masculino você paga apenas quatro peças, e ainda pode dividir em até 10 vezes no cartão. Essa promoção é válida apenas para o mês de julho”, explica Elisama Neri.

Siga a Class Moda pelo Instagram e visite a nossa loja para aproveitar essa super oferta!

Para mais informações ligue para (87) 3873-0431 e pelo whatsapp através do telefone (87) 99983-9999

Veja abaixo mais tendências da moda com preços acessíveis e especiais para você!


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS