Connect with us

Alagoinha do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA│Familiares celebram batizado de Aylla e comemoram aniversário de Tainara, em Alagoinha; fotos

Publicado

em

Os familiares da pequena Aylla Maria da Silva[row][double_paragraph]Left Side Content [/double_paragraph][double_paragraph] Right Side Content [/double_paragraph] [/row][row][double_paragraph]Left Side Content [/double_paragraph][double_paragraph] Right Side Content [/double_paragraph] [/row][row][third_paragraph] Left Side Content [/third_paragraph][third_paragraph] Middle Content [/third_paragraph][third_paragraph] Right Side Content [/third_paragraph][/row]
, celebraram o bastimo, na tarde desta terça-feira, 12. O cerimonial aconteceu na Igreja São João Batista, em Alagoinha do Piauí. Ocasião em que a criança recebeu as bênçãos do padre Manoel Moura.

Os pais Adair e Neide Fialho entregaram a criança ao batismo sob a guarda dos padrinhos Erisnaldo e Francinete. Na solene cerimônia houve as bençãos da Consagração apadrinhada por José Valmir e Maria Santana. Também acompanharam o tríduo sagrado os padrinhos de vela Marcos Bento e Tainara.

O pai da recém-batizada, Adair Fialho, lembrou do nascimento da filha. “Há exatos 07 meses, no dia 10 de abril de 2019, às 18h46, nascia uma linda menina, a qual foi o meu segundo maior presente e meu segundo maior amor, minha filha, minha doce filha. Hoje tu recebes o teu primeiro sacramento, o batismo. Eu estou imensamente feliz por comemorar duas datas tão especiais: o seu batismo e os 15 anos do meu primeiro amor!Eu amo vocês”, relatou.

A comemoração desta terça-feira (12) foi dupla. O bastimo da criança de apenas sete meses e a comemoração do aniversário de 15 anos de Tainara Francisca da Rocha Silva, filha de Adair. A debutante comemorou o aniversário durante a noite, na Chácara Osvaldo Pedra. Orgulhoso pela data o pai de Aylla e Tainara também proferiu palavras que traduziram orgulho e felicidade.

“Minha princesa, hoje você chega aos 15 anos e aos poucos está se transformando em uma linda mulher. Ainda ontem você era uma bebê linda, indefesa, pequena e eu carregava você no colo. Hoje você caminha independente, segura e forte, e aos poucos vai construindo seu futuro, sua vida. Meu coração de pai se orgulha de tudo que você é e faz. Assim será sempre, pois onde quer que seu caminho a leve, você sempre será o grande amor da minha vida. Seja feliz, minha filha, hoje, amanhã e para sempre! Parabéns pelos seus lindos 15 anos”, disse o pai.

Publicidade

O evento teve a presença de familiares e amigos e foi animado ao som da dupla Douglas e Cosme, com jantar e homenagens para a debutante e, no geral, para todos os convidados.

Veja fotos do batizado e logo abaixo as fotos do aniversário de 15 anos

Fotos do Batizado

Fotos do Aniversário

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS