Connect with us

Belém do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | Estudante de Belém do Piauí é aprovada em vestibular para Medicina

Publicado

em

A jovem Melissa Dias Leal, 17 anos, filha do ex-vereador de Belém do Piauí, Evaldo Otacílio Silva Leal e de Marta Doralice Dias Leal, conseguiu realizar um grande sonho. A jovem foi aprovada para o curso de Medicina.

Ela foi aprovada pela Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí (FAHESP/IESVAP), situada em Parnaíba, Litoral do Piauí. A jovem já foi aprovada também para outros cursos, como Odontologia e Engenharia, mas sempre sonhou com a Medicina.

Melissa Dias agradeceu a Deus e aos pais pela conquista. “Sou muito grata por essa notícia. Agradeço a Deus pelo início da realização de um sonho, por nunca ter me permitido desistir mesmo diante dos inúmeros obstáculos. Agradeço a toda família, em especial meus pais, pela força e apoio que sempre me deram, por cada palavra motivacional que me fizeram seguir firme rumo à esse sonho” disse.

Ela disse também que a paixão pela medicina surgiu ainda na infância. “Esse desejo foi despertado em mim desde criança, onde me apaixonei pela Medicina e coloquei no meu coração que seria esse rumo que queria seguir na vida. Antes da tão almejada aprovação, obtive 16 aprovações nos mais variados cursos como Odontologia, Psicologia e Engenharias. Porém, sabia que meu lugar mesmo seria na Medicina. E hoje celebro com toda família essa vitória” falou.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS