Connect with us

Gente em Evidência

GENTE EM EVIDÊNCIA | Familiares e amigos da Maria Helena comemoram aniversário em Vila Nova; veja fotos

Publicado

em

Familiares e amigos da pequena Maria Helena de Sousa Medeiros, de apenas de 02 anos de idade, filha do casal Samara Maria de Sousa Costa e Joel José de Medeiro, se reuniram na noite deste último sábado, 25 de janeiro, para celebrar o aniversário da criança no Clube do Brito, em Vila Nova do Piauí.

O tema da festa ‘Patati e Patata’, foi escolhido pela mãe da Maria Helena, devido a grande alegria que a criança demonstra em vê-los ou ouvir as músicas dos palhaços.

A mãe da aniversariante, Samara Maria, agradeceu a todos os convidados que compareceram na festa, e destacou: “A Maria Helena foi o grande presente na minha vida e dos nossos familiares. Celebrar o aniversário dela junto com todos foi uma satisfação muito grande. Obrigada a todos!”,

A noite foi animada ao som de um paredão que fez a alegria da criançada com muitas músicas infantis, em especial as do Patati e Patata.

A coluna Gente em Evidência parabeniza a pequena aniversariante, desejando-lhe muita felicidade e uma vida cheia de alegria e realizações.

Publicidade

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS