Connect with us

Alagoinha do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | Jovem de Alagoinha se forma em Química pelo IFPI em Picos; Veja fotos

Publicado

em

A coluna Gente em Evidência desta segunda-feira (28) destaca a formatura do jovem Ivanildo Brito, de 23 anos de idade, que na noite da última sexta-feira (25), recebeu o grau de licenciatura plena em química, concebido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí- IFPI, campus de Picos-PI.

O mais novo formado em química no Piauí é filho do casal Afonso José de Brito e da professora Isabel Balbina de Brito, e irmão do biomédico Ivan Brito. Família natural de Alagoinha do Piauí, sendo os mesmo residentes no povoado Serra Velha, distrito do referido município.

Juntamente com familiares e amigos, Ivalnildo festejou e agradeceu pela formação superior. Em tom de agradecimento e emocionado, Ivalnildo deixou sua mensagem.

“Hoje estou imensamente feliz por mais uma vitória, só tenho a agradecer a Deus que me proporcionou essa grande conquista de concluir o curso em licenciatura em química, a minha família por todo o apoio, compreensão e valores transmitidos e amigos que compartilharam esse momento com migo. Diante de tanta alegria, passa-me lembranças dessa jornada percorrida, no qual vivemos emoções e experiências indescritíveis, realmente somos vitoriosos de alcançar a tão sonhada formatura com a certeza de dever cumprido”, disse.

Dentre os familiares e amigos que prestigiaram o momento, destaca-se o primo do formado, atual prefeito municipal de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito, acompanhado de sua esposa, secretaria municipal de Assistência Social de Vila Nova, Ana Carolina.

Publicidade

Veja mais fotos!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS