Connect with us

Gente em Evidência

Veja quem é destaque na coluna Gente em Evidência deste sábado (8)

Publicado

em

PARABÉNS!
A coluna Gente em Evidência parabeniza neste sábado (8) as mulheres pela comemoração internacional do seu dia. Em especial, destacamos a acadêmica de Serviço Social, Beniuda Bispo, personalidade muito querida pelo público em geral, e a sua sobrinha, a bela Renata Carol, que residente e estuda em Teresina. Votos de muitas felicidades às duas.

beniuda e carol

FILHO DE PEIXE
Quem também merece felicitações da coluna é o jovem Raimundo Francisco Vieira Junior, aprovado no concorrido exame da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. “O mérito alcançado no exame é a retribuição justa pelo vigor e compromisso na vida acadêmica, o que será, com certeza, na vida profissional”, disse seu pai, o conceituado advogado Raimundo Vieira. A conquista é comemorada também por sua mãe, a vereadora de Padre Marcos, Ana Meire, pela esposa Naiandra Nascimento, familiares e amigos.

raimundo junior
Raimundo Júnior com a esposa Naiandra e a filha

PADREMARCOENSE
Lamarck Macedo Nascimento, dono de uma das vozes mais conhecidas no mundo do forró, teve aprovado pela Câmara Municipal o Titulo de Cidadão Honorário do Município de Padre Marcos. Ele é natural de Picos, mas reside em Padre Marcos desde 1999, onde constituiu família. É casado com a professora Cláudia Antônia Ribeiro Sousa, com quem tem duas filhas Maria Júlia Sousa Macedo e Maria Cecília Sousa Macedo.

lamark
Cantor Lamark

Lamarck é musico vocalista da Banda Lamark & Akangaia. O mesmo já percorreu todo o Nordeste e outras regiões do País com as Bandas Moleca de Ouro e Banda Malla 100 Alça, dentre outras, levando sempre o nome de Padre Marcos por onde passa em todo Brasil.

COMEMORAÇÃO DUPLA
Mais um médico jaicoense é aprovado para cursar Residência Médica. Dr. Fernando José Carvalho Silveira, que recentemente comemorou com familiares e amigos a formatura em medicina pela UNIVASF – Universidade Federal do Vale do São Francisco, agora comemora três aprovações – SUS/PE, SUS/BA e Sergipe – para especialização em Clínica Médica.

Publicidade

fernando
Fernando e a namorada Geórgia

Para Fernando, a felicidade foi em dobro. A namorada Geórgia Leal Coutinho também foi aprovada para Oftalmologia na UFAL – Universidade Federal de Alagoas. “Graças a Deus, meu bom Pai! 2013 foi um ano de grandes conquistas. E 2014 não está sendo diferente. Graças a Deus e as nossas famílias maravilhosas que sempre nos apoiam e ajudam em tudo. Essas vitórias são de vocês”, postou em seu perfil nas redes sociais.

PARABÉNS!
Fernando é o filho mais jovem do vereador Flávio Silveira e da educadora Mercês Carvalho, e irmão do fisioterapeuta Flávio Júnior e radiologista Fabrício José Silveira.

Ana
Professora Ana Passos

Parabenizamos também a conceituada educadora Ana Passos pelo seu aniversário e pelo Dia Internacional da Mulher. Felicidades hoje e sempre.

Facebook

MAIS ACESSADAS