Connect with us

Gente em Evidência

GENTE EM EVIDÊNCIA│Vila-novense conclui curso de Direito, é aprovado na OAB e recebe carteira

Publicado

em

O mais novo advogado aprovado na prova da Ordem dos Advogados do Brasil, o vila-novense, Felipe Navez, recebeu o certificado de aprovação nesta quarta-feira, em solenidade de compromisso e entrega de carteira ocorrida no auditório da sede da Seccional OAB-Piauí, em Teresina.

Na cerimônia solene estava o prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito e também o ex-prefeito e ex-presidente da APPM, Arinaldo Leal ladeado pleo presidente da OAB-Piauí, Celso Barros com toda diretoria presente.

Também prestigiaram os familiares de Felipe, o tio Joaquim Navez e as tias Neuza e Alicena acompanhados do ex-prefeito vila – novense,  primo e padrinho de Felipe, Arinaldo Leal.

Felipe Navez concluiu o curso em agosto deste ano colando grau no dia 30 do mês citado e é advogado membro da OAB. “Fui aprovado na primeira fase do exame da Ordem quando era estudante ainda do curso”, relatou o recém-empossado advogado.

Felipe revelou que as áreas de maior vocação são o Direito Público e Direito Penal. Na ocasião o novo advogado disse que é prazeroso conseguir aprovação do exame da OAB antes mesmo da oficialização na formatura.

Publicidade

“É um sentimento de muita emoção e sensação de dever cumprido por uma etapa da vida que concluímos com sucesso. Pude ser aprovado no exame da ordem antes da formatura, o que nos permitiu tão logo após a colação de grau requerer a habilitação nos quadros da ordem, que veio a se consumar nessa cerimônia de entrega das carteira da OAB. Momento esse também que marca o início de um novo tempo, com novos desafios e objetivos a serem alcançados, os quais me empanharei com amor e dedicação para concretizar, tendo a consciência da importância da Advocacia para nossa saciedade. Vamos trabalhar dia-a-dia para prestar serviços de qualidades, buscando sempre a defesa dos direitos dos nossos representados e a efetivação da justiça”, declarou Navez.

Felipe Navez é filho do ex-prefeito de Vila Nova, José Navez. É também primo dos advogados Hamilton Leal e Núbia Rocha. O jovem cursou Direito na Universidade Estadual do Piauí, em Picos, entre os anos de 2014 e 2019.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS