Connect with us

BLOGS

Ladrões furtam computadores do Núcleo à Distância da Universidade Aberta em Vila Nova PI

Publicado

em

Na madrugada da ultima terça-feira(29)  ladrões arrombam prédio do Núcleo da Universidade Aberta(UAB) na cidade de Vila Nova do Piauí, situada na BR 316, a 368 Km de Teresina e roubam vários computadores.
Informação de vizinho do prédio da UAB perceberam que, no horário entre 1:00h(uma) às 2:00h(duas) da manhã  ouviram barulhos estranhos rumo ao muro do prédio da UAB interligado à Escola Estadual Luiz Ubiraci – Ensino Médio.
Comunicado o fato a um dos vigias, a Diretora e ao Supervisor da Escola. Estes acionaram a Polícia Militar por meio do GPM-local, em diligência, constaram o furto de três monitores, 03 teclados e 03 mouses, pertencentes ao Núcleo à Distância da UAB de Vila Nova do Piauí, bem como, algumas danificações nas vidraças dos basculantes do prédio. O(s) meliantes usaram uma marreta de madeira-borracha para executar o crime ao patrimônio público.
A direção e supervisão do Núcleo da UAB, disse que está sendo tomadas as providências. “As providências legais estão sendo tomadas, registro do BO junto a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, comunicação as instâncias superiores,16ª-GRE/SEDUC-PI/UAB”.

De acordo com  as informações, o GPM de Vila Nova-PI ja tem pistas conclusivas de quem praticou o delito. Em breve será elucidado. Algo mais não foi revelado para não prejudicar a investigação.
Veja imagens do prédio da UAB:

Fonte:  Portalvilanovanoticias.com

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS