Connect with us

DESTAQUES

ALEGRETE | Câmara realiza quinta sessão ordinária e apresenta decreto de indicação de títulos de cidadania

Publicado

em

O plenário Justino José de Oliveira, foi espaço de mais uma Sessão Ordinária, na noite da última quarta-feira, 12, na Câmara Municipal de Vereadores de Alegrete do Piauí-PI.

A quinta sessão ordinária foi presidida pelo vereador Manoel João Ramos (PRTB), conhecido popularmente como “Seu Manel”.

No primeiro expediente foi apresentado ao plenário, o Decreto Legislativo do Presidente da Casa, que concede o Título de Cidadão Alegretense a personalidades que contribuem com o desenvolvimento social do município.

O decreto prevê que cada vereador tem o direito de indicar até dois títulos de cidadania, o prefeito Márcio William Maia Alencar (PT) e a vice-prefeita Hermilinda de Carvalho Gomes (PRTB) também podem indicar dois nomes para receber a honraria.

A Sessão Solene de Entrega dos Títulos de Cidadania acontece no dia 28 de abril, as 18h, ocasião do 25º aniversário de emancipação política de Alegrete do Piauí.

Publicidade

Após apresentação do decreto, todos os vereadores pronunciaram na tribuna com as indicações de seus nomes que foram votados pelo plenário. Os agraciados com o título terão seus nomes divulgados apenas no dia da sessão solene.

Presentes todos os vereadores da legislatura 2017/2020, sendo eles: Erasmo de Araújo Lima (PSC), Constâncio Nicolau Ramos (PP), Claudilto Rodrigues Ramos (Cláudio do Milton- PT), Manoel Roberes de Alencar Ramos (Bel Ramos – PSB), Paulo Lucemberg de Alencar (PT), Luís Carlos Ramos Rodrigues (PSD), Mateus Vicente Ramos Rodrigues (PRP) e Firmino Pedro de Sousa (PSD).


Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS