ALEGRETE | Câmara realiza quinta sessão ordinária e apresenta decreto de indicação de títulos de cidadania
Publicado por: Iago Sousa | Data: 15/04/17

ALEGRETE | Câmara realiza quinta sessão ordinária e apresenta decreto de indicação de títulos de cidadania

O plenário Justino José de Oliveira, foi espaço de mais uma Sessão Ordinária, na noite da última quarta-feira, 12, na Câmara Municipal de Vereadores de Alegrete do Piauí-PI.

A quinta sessão ordinária foi presidida pelo vereador Manoel João Ramos (PRTB), conhecido popularmente como “Seu Manel”.

No primeiro expediente foi apresentado ao plenário, o Decreto Legislativo do Presidente da Casa, que concede o Título de Cidadão Alegretense a personalidades que contribuem com o desenvolvimento social do município.

O decreto prevê que cada vereador tem o direito de indicar até dois títulos de cidadania, o prefeito Márcio William Maia Alencar (PT) e a vice-prefeita Hermilinda de Carvalho Gomes (PRTB) também podem indicar dois nomes para receber a honraria.

A Sessão Solene de Entrega dos Títulos de Cidadania acontece no dia 28 de abril, as 18h, ocasião do 25º aniversário de emancipação política de Alegrete do Piauí.

Após apresentação do decreto, todos os vereadores pronunciaram na tribuna com as indicações de seus nomes que foram votados pelo plenário. Os agraciados com o título terão seus nomes divulgados apenas no dia da sessão solene.

Presentes todos os vereadores da legislatura 2017/2020, sendo eles: Erasmo de Araújo Lima (PSC), Constâncio Nicolau Ramos (PP), Claudilto Rodrigues Ramos (Cláudio do Milton- PT), Manoel Roberes de Alencar Ramos (Bel Ramos – PSB), Paulo Lucemberg de Alencar (PT), Luís Carlos Ramos Rodrigues (PSD), Mateus Vicente Ramos Rodrigues (PRP) e Firmino Pedro de Sousa (PSD).


DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Professores do IFPI iniciam greve

Os mais de 1 mil professores do Instituto Federal do Piauí (IFPI) iniciaram movimento grevista na manhã desta quarta-feira (16). As aulas devem ser afetadas em 17 campi em todo

MUNICÍPIOS

Cocajupi realiza revitalização de pomares de caju em Jaicós e outros 7 municípios da região de Picos

A Central de Cooperativas de Cajucultores do Estado do Piauí (Cocajupi) está promovendo a revitalização dos pomares de caju em oito municípios da macrorregião de Picos. A ação contabiliza 381

DESTAQUES

PICOS | Jovem morre após perder controle de moto e colidir contra poste

Mais um acidente automobilístico com vítima fatal foi registrado em Picos durante o final de semana. O jovem Ronyvan João de Moura, 22 anos, morreu na madrugada deste domingo, 04,

NOTÍCIA DESTAQUE

Escolas municipais comemoram a Páscoa em Vila Nova; prefeito participa da ação

Nesta terça-feira (11) de abril, as escolas municipais Sabino Gomes de Lima, Zacarias Manoel da Silva e Creche Pro Infância Professor Osvaldo, comemoraram nos turnos matutinos e vespertinos a Festa

DESTAQUES

Governo Federal autoriza pagamento do Garantia Safra para 111 municípios do Piauí; veja quais

A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, do Governo Federal, autorizou o pagamento dos benefícios relativos à safra 2015/2016 aos agricultores do Piauí que aderiram ao Garantia-Safra.

DESTAQUES