Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Vereador Bernardino solicita iluminação para o Estádio Municipal

Publicado

em

O plenário da Câmara Municipal de Belém do Piauí aprovou, em sessão ordinária realizada no último dia 08 de setembro, o Requerimento de autoria do vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (PMDB), presidente da Casa, solicitando a destinação de recursos, através de emenda parlamentar, para a instalação da iluminação no Estádio Municipal “O Malhadão”.

O Requerimento é direcionado ao deputado estadual Severo Maria Eulálio Neto (PMDB).

Ao justificar a solicitação, o vereador autor salientou que o esporte se destaca como elemento de integração social, de troca de conhecimento e de ampliação das possibilidades de convivência em sociedade, e que contribui para a construção de valores morais e éticos.

“Como Vossa Excelência tem procurado realizar um trabalho que prima, principalmente, pela interatividade, respeito e interesse comum com as comunidades, princípios fundamentais para o exercício da democracia, assim, nos sentimos à vontade para recorrer a Vossa Excelência intermediando o apelo da comunidade de Belém do Piauí. E é nesse sentido que esse vereador, preocupado em garantir o acesso a ambientes que proporcionem a prática de exercícios a seus munícipes, tem recorrido junto a diversos órgãos e autoridades solicitando a destinação de recursos financeiros que possibilitem solucionar os problemas de iluminação do estádio municipal “O Malhadão”, diz o Requerimento.

Bernardino destacou que a iluminação do Estádio representará enorme avanço nas atividades futebolísticas, tendo em vista a impossibilidade de realizar eventos noturnos. “Sem dúvidas, a iluminação do Estádio aumentará o agendamento para maior número de partidas de futebol no decorrer do Campeonato de Futebol Amador de Belém do Piauí”, pontuou.

Publicidade

O documento foi subscrito pelos vereadores Ildmar Honorato Granja – PMDB, Francisco Felipe de Sousa Filho – PSDB, e Luís de Sousa Carvalho – PSB.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS