Câmara aprova contas do ex-prefeito Edilberto Carvalho em Simões
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 17/05/17

Câmara aprova contas do ex-prefeito Edilberto Carvalho em Simões

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (16), a Câmara de Vereadores de Simões aprovou, por 5 votos a favor, 2 contra e 1 abstenção, as prestações do município de Simões referente ao exercício financeiro de 2011, na gestão do ex-prefeito Edilberto Abdias de Carvalho.

Por maioria, a Câmara seguiu o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

O ex-prefeito Edilberto esteve presente à sessão acompanhado de sua esposa, a atual vice-prefeita Maria Claudeir Feitosa, e disse estar satisfeito com o resultado da votação, destacando o cumprimento do papel da Câmara em legislar. O ex gestor verbalizou ainda que esse é um resultado de um trabalho sério, organizado e respeitoso realizado durante sua administração.

Simões Online

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Wellington Dias comemora arquivamento de denúncia contra Ciro

O governador Wellington Dias (PT) usou as suas redes sociais para comemorar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que decidiu na terça-feira (14) rejeitar uma denúncia da Procuradoria-Geral da

POLÍTICA

Warton e Juraci deixam Assembleia Legislativa após 30 anos

Os deputados estaduais Warton Santos (PMDB) e Juraci Leite (PSD) deixaram nesta segunda-feira (22) a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Eles encerraram os mandatos após 30 anos atuando na Casa.

POLÍTICA 0 Comments

“Não mendigamos, queremos o que é nosso”, diz Wellington Dias

O governador garante que os Estados em breve não terão de onde tirar dinheiro