Câmara de Caridade do Piauí realiza sessão e plenário vota três projetos de lei
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 28/06/18

Câmara de Caridade do Piauí realiza sessão e plenário vota três projetos de lei

Três Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal foram votados e aprovados em sessão da Câmara Municipal de Caridade do Piauí, realizada na última terça-feira, 26, no plenário da Casa.

Os trabalhos foram presididos pelo vereador Wellington da Silva Santos, o único a ocupar a tribuna da Casa na sessão, ocasião em que fez uma explanação sobre as matérias em pauta.

Em seguida, as matérias foram colocadas em votação e aprovadas por unanimidade.

O PL n° 235 alterou a Lei Municipal n° 79, de 25 de maio de 2005, que define as obrigações de pequeno valor no âmbito do município de Caridade do Piauí, aumentando o teto de dois salários mínimos para R$ 5.645, maior valor pago pelo Regime Geral de Previdência Social, de acordo com a Constituição Federal.

Outro Projeto aprovado, de número 236/2018, dispõe sobre a estruturação do Sistema Único de Assistência Social do município de Caridade.

O plenário aprovou, ainda, o PL 237/2018, a LDO, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2019, no município. Dentre outros pontos, a LDO traz as metas e prioridades da administração pública municipal.

A próxima sessão ordinária acontecerá na próxima terça-feira, dia 03 de agosto.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA 0 Comments

Vereadores aprovam Indicações de Títulos e discursam na tribuna. Veja!

A Câmara Municipal de Patos do Piauí realizou na manhã do último sábado, 16, mais uma sessão ordinária, que foi presidida pelo vereador Saulino Reis (PSBD). No primeiro expediente, foram

Jaicós

Vereadora Jozete Alves solicita melhorias de infraestrutura nos bairros e sinalização em ruas e avenidas de Jaicós

Dois requerimentos de autoria da vereadora Jozete Alves de Carvalho, a Pretinha (PP), foram aprovadas durante sessão realizada na manhã desta sexta-feira (02), no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira,

Padre Marcos

Câmara Municipal aprova contas de ex-prefeito de Padre Marcos. Veja!

A Câmara Municipal de Padre Marcos julgou, em sessão ordinária realizada na última sexta-feira (19), a prestação de contas do município de Padre Marcos referente ao exercício financeiro de 2009,