Connect with us

DESTAQUES

Câmara de Jaicós abre o período legislativo; Executivo apresenta mensagem com balanço e perspectivas

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós realizou, na noite desta quinta-feira (8), a sessão solene de abertura do segundo período do ano legislativo 2019. A sessão foi presidida pelo vereador Márcio Crisanto (PROS) e contou com as presenças de outros oito parlamentares.

Conforme prevê o Regimento Interno da Casa, a sessão solene de abertura dos períodos é destinada, somente, à leitura da mensagem do Poder Executivo Municipal. Em virtude de agenda administrativa na capital do Estado, Teresina, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), não compareceu à sessão, mas encaminhou a mensagem.

O documento, formado por 12 páginas, foi lido pelo vereador João Bosco Evangelista Lima, o Bosquinho (MDB), e traz o balanço das ações realizadas pelo Governo Municipal no primeiro semestre de 2019, como também, as perspectivas para o segundo semestre.

“Um dos principais papeis de um gestor é procurar proporcionar melhor qualidade de vida para seu povo. Jaicós uma cidade centenária, tem vivido grandes transformações, tenho procurado me empenhar para atender todos os setores sempre com pensamentos positivos, pedindo a Deus sabedoria para lidar com os mais diversos problemas.”, disse o vereador Bosquinho, ao ler a mensagem.

Além de Márcio Crisanto e Bosquinho, também estiveram presentes na sessão os vereadores Ednaldo Santana, Irmão Jessé, Francisca Rodrigues, Jozete Carvalho (Pretinha), Dalvenisa Nascmiento (Mocinha), Sirlene Lopes e Divino Macedo.

Publicidade

CLIQUE AQUI E VEJA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA!

_Mais fotos da sessão

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS