Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós divulga pauta da sessão desta sexta-feira (1). Confira!

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 18ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá na manhã desta sexta-feira (1), às 9h, no plenário deputado Humberto Reis da Silveira.

No expediente, estão previstas a apresentação de uma Emenda Supressiva n° 01/2017, ao art. 4° do Projeto de Lei n° 09/2017, de autoria do vereador João Bosco Evangelista Lima – PMDB.

Na sessão deverão ser discutidos e votados cinco Requerimentos. Veja abaixo:

– VEREADOR MÁRCIO WANDER FREITAS CRISANTO – PROS – Ao Exmo. Sr. RICARDO JOSÉ MAGALHÃES BARROS – Ministro da Saúde, solicitando a Construção de um prédio próprio para a UBS – Unidade Básica de Saúde, no bairro Nossa Senhora das Mercês, município de Jaicós/PI.

– VEREADOR DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PSB – Ao Exmo. Sr. OGILVAM DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós ao Exmo. Sr. OSMILDO DA SILVA OLIVEIRA – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção do Piso na quadra localizada no centro do Povoado Várzea Queimada, zona rural do município de Jaicós.

Publicidade

– VEREADOR JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA – PMDB – Ao Exmo. Sr. RICARDO JOSÉ MAGALHÃES BARROS – Ministro da Saúde, solicitando a implantação da Academia da Saúde no municipio de Jaicós.

– VEREADORES ANTÔNIO ROBERT – PSB, JOÃO BOSCO – PMDB, e JESSÉ GONÇALO – PSC – Ao Exmo. Sr. OGILVAM DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós ao Exmo Sr. OSMILDO DA SILVA OLIVEIRA – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos solicitando que seja feito um mapa atualizado com a inclusão de novas ruas com edificações e ruas projetadas, bem como a numeração dos imóveis construídos e limites por Sistema de Posicionamento Global – GPS da Zona Urbana da cidade.

– VEREADOR JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSC –  Ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. OSMILDO DA SILVA OLIVEIRA – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de uma passagem molhada na localidade Torrões data Maria Preta, zona rural do município de Jaicós.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS