Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós divulga a pauta da sessão desta sexta-feira (11)

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 1ª sessão ordinária do 2º período legislativo de 2017, que acontecerá nesta sexta-feira, 11, às 9h, no plenário Humberto Reis da Silveira.

No expediente, a apresentação do Veto à Emenda Modificativa n° 02/2017, ao Projeto de Lei n° 05/2017, de autoria do Poder Executivo.

Na pauta de votações estão quatro Requerimentos de autoria dos parlamentares:

VEREADORA MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PPL
Ao Sr. Jessé Gonçalo da Silva, requerendo que seja concedida licença para tratamento de Saúde pelo período de 60 (sessenta) dias a contar do dia 27 de julho a 24 de setembro.

VEREADOR DIVINO MACEDO DE CARVALHO- PSB
Ao Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós, ao Sr. Osmildo da Silva Oliveira – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos e ao Sr. Luvercy Aldemar de Carvalho – Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos, solicitando estrutura física (iluminação, Box, cobertura e banheiros), na feira dos animais no bairro Matadouro município de Jaicós.

Publicidade

VEREADOR JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA – PMDB
Ao Sr. Wellington Barroso de Araújo Dias – Governador do Estado do Piauí, ao Sr. Fábio Abreu – Secretário Estadual de Segurança Pública e ao Sr. Riedel Batista dos Santos – Delegado Geral de Polícia Civil do Piauí, solicitando a reforma e ampliação do prédio da Delegacia de Polícia Civil de Jaicós-PI.

VEREADORA JOZETE ALVES DE CARVALHO – PP
Ao Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e a Sra. Sônia Maria de Sousa Ribeiro Reis – Secretária Municipal de Educação, Solicitando o cumprimento da Lei n° 878/2009, identificação da Creche do Povoado Várzea Queimada.

MOÇÕES DE PESAR
Moção de Pesar n° 06/2017 – A Câmara Municipal manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Raimundo Francisco Sobrinho, conhecido como seu Odávio. Autores: Jessé Gonçalo, Divino Macedo, João Bosco.

Moção de Pesar n° 07/2017 – A Câmara Municipal manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do médico José Soares Filho. Autores: João Bosco, Divino Macedo e Jessé Gonçalo.

Moção de Pesar n° 08/2017 – A Câmara Municipal manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Abimael Antão de Carvalho. Autores: Benedito Alencar, Divino Macedo, João Bosco e Jessé Gonçalo.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS