Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós divulga pauta da sessão desta sexta-feira. Veja!

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 45ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, 31, a partir das 9h, no plenário deputado Humberto Reis da Silveira, sede do Poder Legislativo Municipal.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Na pauta estão a apresentação de duas Emendas Modificativas aos Projetos de Lei  20 e 21/2018, ambas de autoria da vereadora Maria Sirlene Lopes Silva Barros – PPL; e a discussão e votação de nove Requerimentos.

Veja que será solicitado:

VER. JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA (BOSQUINHO) – MDB

Publicidade

– Ao Exmo. Sr. ÂNGELO GUERRA – Diretor Geral do DNOCS/PI e ao Exmo. Sr. DJALMA POLICARPO – Coordenador Estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas no Piauí (DNOCS), solicitando a perfuração de um poço tubular no bairro Nossa Senhora das Mercês, no municipio de Jaicós.

– Ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós, ao Exmo. Sr. OSMILDO DA SILVA OLIVEIRA – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de um Posto de Saúde no bairro Nossa Senhora das Mercês, no municipio de Jaicós.

– Ao Exmo. Sr. ÂNGELO GUERRA – Diretor Geral do DNOCS/PI; ao Exmo. Sr. DJALMA POLICARPO – Coordenador Estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas no Piauí e ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós, solicitando a equipagem do poço tubular da localidade Pau do Inxuí, zona rural do municipio de Jaicós.

VER. JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSC

– Ao Exmo. Sr. ARQUELAU SIQUEIRA AMORIM JÚNIOR – Presidente da Eletrobrás/PI e ao Exmo. Sr. ABNE MELO DOS SANTOS – Gerente de Universalização do Acesso à Energia, solicitando informações sobre o Programa Luz para Todos no município de Jaicós/PI.

Publicidade

– Ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. OSMILDO DA SILVA OLIVEIRA – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a equipagem dos Poços Tubulares localizados nas localidades Serrota dos Nascimentos e Santana III (Igreja dos Crentes), zona rural do município de Jaicós.

VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PPL

– Ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e a Exma Sra. ANA KAROLINE DE MENESES SOUSA – Secretária Municipal de Assistência Social, solicitando o Cras intenerante nas localidades rurais do municipio de Jaicós.

– Ao Exmo. Sr. ÂNGELO GUERRA – Diretor Geral do DNOCS/PI e ao Exmo. Sr. DJALMA POLICARPO – Coordenador Estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas no Piauí, solicitando a equipagem dos poços tubulares das comunidades Nazário, Serrota, Serra Preta e Santana II, Lagoa do Sítio, Lagoa do Sabino, Gramiar, Carcará e Nazário, zona rural do municipio de Jaicós.

VERª. JOZETE ALVES DE CARVALHO – PP

Publicidade

– Ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. OSMILDO DA SILVA OLIVEIRA – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando que seja feita a arborização e limpeza da Praça Getúlio Vargas.

– Ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. Osmildo da Silva Oliveira – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a reativação da Fonte Luminosa, no centro da cidade de Jaicós.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS