Connect with us

Caridade do Piauí

Câmara Municipal de Caridade do Piauí aprova contas do ex prefeito Zezinho

Publicado

em

A Câmara Municipal de Caridade do Piauí realizou na tarde da última terça-feira (17) mais uma sessão ordinária. Os trabalhos legislativos foram presididos pelo vereador Wellington da Silva Santos (PSDB).

Na sessão, o plenário da Casa aprovou as contas do ex prefeito José Lopes Filho, o Zezinho, referente ao exercício do ano de 2015. As contas foram avaliadas pelo relator da Comissão de Finanças e Orçamentos, vereador Leocadio Alves Bento (Léo – PSD), e aprovadas por unanimidade. O TCE já havia aprovado as contas, com ressalvas.

Em seu pronunciamento, o vereador e presidente, Wellington da Silva, parabenizou o ex prefeito Zezinho e seus secretários, que segundo ele, mesmo diante de todas as dificuldades existentes na administração de um município, conseguiram aprovar as contas do exercício de 2015.

Na tribuna, o vereador Francisco Manoel de Sousa Neto (Tico Neto – PC do B), também parabenizou o ex Prefeito pela aprovação das contas e ressaltou que qualquer parecer de aprovação de contas de gestores, vindo do TCE, deve ser acompanhado do voto dos conselheiros, que segundo ele, são preparados para tal.

 

Publicidade

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS