Connect with us

Jaicós

Câmara Municipal de Jaicós aprecia oito Requerimentos nesta sexta-feira (20). Veja!

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós, através da vereadora Sirlene Lopes (PPL), 1ª secretária, divulgou a pauta da sessão ordinária desta sexta-feira, 20.

Oito Requerimentos de autoria dos parlamentares, reivindicando melhorias para o município, deverão ser apreciados pelo plenário.

_Requerimentos

– VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PSB

Ao Governador do Estado do Piauí e ao Secretário Estadual de Educação, solicitando a regularização dos vencimentos dos trabalhadores que fazem o transporte escolar (zona rural/sede) para as escolas do Estado no município de Jaicós-PI.

Publicidade

Ao Governador do Estado do Piauí e ao Secretário Estadual de Saúde, solicitando a regularização dos vencimentos dos servidores do Hospital Florisa Silva município de Jaicós-PI.

– VER. JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSC

Ao Gerente Executivo do Banco do Nordeste no PI e Analistas de Comunicação do Banco do Nordeste, solicitando a instalação de um posto avançado do BNB – Banco do Nordeste em Jaicós, para atender o município e regiões vizinhas.

– VER. JOÃO BOSCO EVANGESLISTA LIMA (BOSQUINHO) – MDB

Ao Diretor Geral do Dnocs/PI, solicitando a construção de poço com adutora na localidade Juremal, zona rural do município de Jaicós.

Publicidade

Ao Prefeito Municipal de Jaicós, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, solicitando um adutora na localidade Saco da Serra, zona rural do município de Jaicós.

A Secretária Estadual de Desenvolvimento Rural, solicitando 100 mil alevinos para agricultores familiares do município de Jaicós.

– VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PPL

Ao Prefeito Municipal de Jaicós, solicitando a construção de praças nos bairros Armínio José de Sousa, Nova Olinda e Nossa Senhora das Mercês.

Prefeito Municipal de Jaicós, solicitando a construção de creches entre os bairros João Melé e Nossa Senhora das Mercês e no Povoado Esquisito zona rural do município de Jaicós.

Publicidade

_Projetos

Na mesma sessão também serão apresentados no plenário e encaminhados para análise das Comissões permanentes da Casa três Projetos de Lei e um Projeto de Resolução. Veja:

– PROJETO DE LEI N° 09/2018 – Dispõe sobre a revogação da Lei Municipal n° 714/1996 que criou a Guarda Municipal de Jaicós-PI; cria e estabelece competências da Guarda Municipal e dá outras providências. Autor: Poder Executivo

– PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 02/2018 – Fica instituída no âmbito da Câmara Municipal de Jaicós a comissão especial para estudo da reforma da Sua Lei Orgânica e do seu Regimento Interno. Autor: Mesa Diretora

– PROJETO DE LEI N° 10/2018 – Institui o sistema de coleta seletiva dos resíduos secos e dá outras providências. Autor: Ver. Jessé Gonçalo da Silva

Publicidade

– PROJETO DE LEI N° 11/2018 – Da denominação (Oscar José de Santana) a logradouro público no município de Jaicós, Estado do Piauí e adota outras providências. Autor: Ver. Ednaldo Carvalho Santana.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS