Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Câmara Municipal divulga a pauta da sessão desta sexta-feira

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 9ª sessão ordinária, que acontecerá nesta sexta-feira, 19, a partir das 9h, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Na pauta, a apresentação do Projeto de Lei n° 07/2017, de autoria do vereador Jessé Gonçalo da Silva – PSC, que institui o Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar para banco de alimentos no âmbito do município de Jaicós-PI.

Na pauta de votação estão quatro Requerimentos. Veja:

Vereador Ednaldo Carvalho Santana – PSB – Solicitando do Prefeito Municipal de Jaicós e Secretário Municipal de Obras e Serviços Público o conserto e recuperação do calçamento da Rua Dix Septo Rosado, João Manoel da Costa e Diolino Solano.

Vereador Divino Macedo de Carvalho – PSB – Solicitando do Prefeito Municipal de Jaicós e Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos a desativação do matadouro público (perímetro urbano) e a construção de um matadouro público fora da zona urbana do município de Jaicós.

Publicidade

Vereador Jessé Gonçalo da Silva – PSC – Solicitando do Prefeito Municipal de Jaicós e Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos a construção de um posto de saúde na Santana II

Vereador Benedito Alencar da Silveira – PMDB – Solicitando do Prefeito e Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos o conserto dos buracos da Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, Avenida Frutuoso Jusselino e demais ruas e avenidas da cidade de Jaicós.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS