Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereador Divino cobra conserto de retroescavadeira do município

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, aprovou requerimento de autoria do vereador Divino Macedo de Carvalho, solicitando o conserto da retroescavadeira do município, que segundo ele, está abandonada desde 2017, no prédio da Cibrazém, onde funciona a atual Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente.

O requerimento, direcionado ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, foi aprovado durante sessão realizada na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro.

De acordo com o vereador, o veículo está abandonado desde 2017. “Em janeiro de 2017 ao assumir a prefeitura municipal de Jaicós, o atual gestor realizou várias denúncias de abandono de equipamentos e máquinas pertencentes ao patrimônio público municipal. Entre aqueles equipamentos estava uma retroescavadeira, que continua abandonada pela atual gestão”.

Divino justificou ainda que com o conserto, a máquina poderá ser utilizada em diversos serviços no município. “A retroescavadeira consertada e recuperada seria de grande utilidade a gestão municipal e a comunidade Jaicoense na realização de vários serviços e obras públicas que atualmente são realizadas mediante locação de máquinas para realização de serviços que poderiam serem executados com a retroescavadeira” falou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS