Connect with us

DESTAQUES

MASSAPÊ | Marilson anuncia adesão e grupo do prefeito Chico Carvalho passa a ter apoio dos nove vereadores

Publicado

em

O vereador José Marilson da Silva, do PSB, anunciou, em seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Massapê do Piauí, durante sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira, 10, sua adesão ao grupo político liderado pelo prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (Progressistas).

Ao iniciar sua fala, Marilson anunciou que aquele seria seu primeiro pronunciamento como vereador da base aliada, e falou sobre a sua adesão ao grupo que atualmente administra o município. O parlamentar relatou que havia recebido e aceito o convite da vice-prefeita Luíza Cecília para integrar o seu partido, o PT.

No pronunciamento, ele falou sobre seus objetivos. “Eu não vim para tomar espaço de ninguém, para criar desavenças. Eu vim para trabalhar juntamente com todos. Cada um tem o seu espaço, cada um tem o seu trabalho e não quero fazer intriga ou tomar espaço de ninguém. Eu vim para tentar trabalhar junto.”, disse.

Marilson, que tem suas bases políticas na região do povoado Abóbora, exerce o seu segundo mandato de vereador, tendo sido eleito as duas vezes na oposição. Ele é o segundo vereador da bancada oposicionista a aderir à base aliada do Governo Municipal. José Juvaldi Feitosa, o Didi, também do PSB, havia aderido no início de 2018.

Com a adesão do vereador Marilson, o grupo liderado pelo prefeito Chico Carvalho passa a ter o apoio de todos os nove vereadores. Nas eleições de 2016, o grupo conseguiu eleger sete vereadores, contra dois da oposição. Em resultado ao grande trabalho realizado pela administração no município e através das articulações políticas das lideranças, a partir de agora, o grupo passa a ter o apoio de todos os parlamentares, sendo cinco do Progressistas, dois do PT e dois do PSB, deixando a oposição sem representação na Câmara Municipal.

Publicidade

Prefeito Chico Carvalho, vice-prefeita Luíza Cecília e os nove vereadores da base aliada – Foto: Danilo Bezerra

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS