Connect with us

Jaicós

Sessão Solene abre o 2º período do ano legislativo na Câmara de Jaicós

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós realizou, na manhã desta sexta-feira (4), sob a presidência do vereador Jessé Gonçalo da Silva, o Irmão Jessé (PSC), a sessão solene de abertura do segundo período do ano legislativo de 2107.

Conforme prevê o Regimento Interno, a sessão é destinada, apenas, à leitura da mensagem do Poder Executivo Municipal, que foi feita pelo chefe de gabinete José Acelino da Silva, representando o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD).

Na mensagem, o chefe do Executivo voltou a defender um relacionamento harmônico entre os Poderes, e reafirmou o compromisso de trabalhar em prol da melhoria de vida de toda a população jaicoense, sem discriminação. “Durante os primeiros meses da nossa gestão, não temos medido esforços no sentido de buscar meios de desenvolver o nosso município em todos os aspectos”, diz, destacando a parceria com o vice-prefeito Branco Rodrigues.

Ao ler a mensagem, o chefe de gabinete elencou as realizações e conquistas do Governo Municipal ao longo de sete meses de gestão.

CLIQUE AQUI E VEJA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA!

Publicidade

Também estiveram presentes na sessão os vereadores Márcio Crisanto (PROS), líder do governo na Câmara, Francisca Rodrigues (PSDB), Divino Macedo (PSB), João Bosco (PMDB), Jozete Carvalho (PP) e Oziana Oliveira (PSD), além da Secretária Municipal de Saúde, Omaciana Franco; da Secretária Municipal de Assistência Social, Audeli Coutinho; do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaicós,  Aldenides de Sousa Carvalho; da Enfermeira Maria Auzeni Paiva (represente a Igreja Católica); do Pastor Ednaldo de Souza (representando as igrejas evangélicas); do Diretor do Hospital Florisa Silva, José Maria de Macedo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS