Connect with us

Jaicós

Veja o que será votado na sessão da Câmara Municipal de Jaicós nesta sexta-feira (04)

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 80ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, 04, a partir das 9h, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

De autoria do Poder Executivo, será apresentado o Projeto de Lei n° 26/2019, que estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Jaicós do Piauí para o Exercício Financeiro de 2020 e dá outras providências.

Será realizada a discussão e votação dos seguintes requerimentos:

De autoria do vereador João Bosco Evangelista Lima, o Bosquinho, solicitando ao Diretor Presidente Equatorial Energia, Augusto Miranda da Paz e ao Chefe do Escritório Local da Equatorial Energia, Djalma Barroso, a colocação de um transformador na localidade Pau de Enxuí, zona rural do município de Jaicós.

Da vereadora Maria Sirlene Lopes, solicitando a construção de um muro interligando a quadra poliesportiva à Escola Municipal Damásio Eugênio de Sousa no Povoado Esquisito. Direcionado ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan Oliveira e a Secretária Municipal de Educação, Sônia Ribeiro.

Publicidade

De autoria do vereador Divino Macedo de Carvalho, requerendo ao Prefeito Municipal de Jaicós e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, a reforma do marco de 200 anos (Nossa Senhora das Mercês), balão de saída para Picos.

Na pauta consta ainda três indicações do vereador Benedito Alencar da Silveira. Veja:

INDICAÇÃO N° 02/2019 – Pede providências no sentido de que o Prefeito Municipal de Jaicós autorize o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos a proceder o roço e piçarramento no trecho da estrada do Sítio, Chapada do Barreiro passando pela ladeira que liga à barragem do Petrônio, Morro Laranja até a estrada do Esquisito.

INDICAÇÃO N° 03/2019 – Pede providências no sentido de que o Prefeito Municipal de Jaicós autorize o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos a proceder o roço na estrada do Sítio de Baixo nas intermediações do antigo chafariz na PI-243 até o poço que fica próximo a casa do Sr. conhecido como Zé Buxinha na localidade Sítio de Baixo.

INDICAÇÃO N° 04/2019 – Pede providências no sentido de que o Prefeito Municipal de Jaicós autorize o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente a colocar tampa e tela na caixa d´água do poço e outra na outra caixa d´água em frente à casa do saudoso Sr. Gentil na localidade Vazante.

Publicidade

Veja a pauta na íntegra: Pauta n° 28.2019 – 80ª Sessão Ordinária

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS