Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador anuncia a construção de novo prédio da Câmara em Vila Nova

Publicado

em

Durante a 10ª sessão na câmara de vereadores do município de Vila Nova do Piauí, realizada na manhã da última sexta-feira (21), o presidente Roberto de Carvalho Moura anunciou um projeto para a construção da nova câmara de vereadores. O novo prédio da câmara vai ter auditório, gabinetes dos nove vereadores, banheiros, estacionamento, guarita e outros. O terreno que será construído fica ao lado da quadra de esportes.

O vereador Roberto Moura disse que “a intenção é construir em espaço amplo e atendendo, principalmente a lei de acessibilidade para permitir que todo o deficiente – cadeirante – possa estar na tribuna ou na mesa diretora durante palestra ou para receber algum tipo de honraria. Atualmente o prédio não abriga tais condições, incluindo falta de banheiro e espaçamento entre as cadeiras do plenário.

O vereador Edilson Brito, também comentou: “é um sonho antigo a construção desse prédio que pode ser concretizado agora”

“O projeto é um sonho também principalmente para os vereadores, Severo Sousa, Irmão Marcelo, Mauro Leal que tem vários mandatos na câmara, que através de iniciativa minha se tornará realidade” completou o vereador Roberto Moura

A previsão para inicio das obras ainda é para esse ano de 2015, com recursos próprios da câmara.

Publicidade

 

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS