Connect with us

Jaicós

Vereadora quer redutor de velocidade na entrada do povoado Várzea Queimada para evitar acidentes na BR 407

Publicado

em

A vereadora Jozete Alves de Carvalho, do PP, apresentou Requerimento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, realizada na manhã desta sexta-feira (6), solicitando da Superintendência do DNIT no Estado do Piauí, a sinalização e instalação de redutor de velocidade na entrada da rodovia estadual que dá acesso ao Povoado Várzea Queimada, no município de Jaicós.

O acesso ao povoado fica situado no topo de uma ladeira, o que compromete a visibilidade, principalmente, para quem trafega pela BR 407 no sentido Patos do Piauí-Jaicós.

“O trecho muito perigoso, pois não há visão de quem está trafegando na Br-407 e na PI, sendo necessário a instalação de placas indicativas e redutores de velocidade”, disse a autora, enfatizando o número de acidentes já registrados no referido local. “Trata-se de um local com grande fluxo, onde carros e motos trafegam em alta velocidade”, salientou.

Vereadora Jozete Carvalho – PP

A parlamentar enfatizou que, diferente de Jaicós, a grande maioria das cidades do Piauí, cortadas por BRs, possuem os redutores de velocidade como estratégia para evitar a ocorrência de acidentes de trânsito.

Mais fotos da sessão:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS