Connect with us

DESTAQUES

Vereadora reivindica a recuperação das estradas no município de Jaicós

Publicado

em

A vereadora Maria Sirlene Lopes Silva Barros (PPL) apresentou no plenário da Câmara Municipal de Jaicós, em sessão realizada nesta sexta-feira (3), dois Requerimentos solicitando melhorias nas estradas do município.

No primeiro Requerimento, direcionado ao prefeito municipal, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), a vereadora solicitou a recuperação da estrada vicinal que liga a cidade de Jaicós às comunidades rurais Umbuzeiro Cavado e Pau Ferro.

“A estrada que dá acesso a essas duas comunidades encontra-se intrafegável”, disse Sirlene, acrescentando que há vários anos a referida estrada não recebeu serviços de melhoria, e a precariedade da estrada tem dificultado o acesso da população à cidade, destacando dentre outros, casos urgentes como o transporte de doentes.

Em outro Requerimento, a vereadora Maria Sirlene Lopes Silva Barros, ­­­juntamente com os vereadores Jessé Gonçalo da Silva (PSC) e João Bosco Evangelista Lima (PMDB), solicitaram do Governo do Estado a recuperação da estrada carroçal que interliga a BR 407, em Jaicós, À BR 020, em Itainópolis, passando pelo povoado Esquisito, no munícipio de Jaicós.

Segundo os vereadores autores, a recuperação da referida estrada ocorreu no governo anterior, sendo que a obra foi mal dimensionada e não concluída, apresentando vários problemas. E por ocasião das chuvas ocorridas nesse período, a mesma esta danificada em vários pontos, podendo ficar intrafegável a qualquer momento, em virtude da ausência de bueiros, fato eu prejudicaria os moradores de diversas comunidades rurais, como Santana II, Tanque dos Batista, Juremal, Barragem do Sítio, Tanquinho, Povoado Esquisito, Boa Vista, Balisa, Umburanal, Antônio Lopes, Saco da Serra, Antonino e Morro da Pinicada.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS