Connect with us

Legislativo em Foco

Vereadora solicita ronda policial em localidades da zona rural de Jaicós

Publicado

em

A vereadora Jozete Alves, a Pretinha (PP), como é conhecida, apresentou um  Requerimento que foi aprovado pelo plenário da Câmara Municipal, em sessão realizada na manhã desta sexta-feira, 30.

No requerimento, direcionado ao Comandante-Geral da polícia Militar do Piauí, Calos Augusto Gomes de Souza e ao Comandante da 3º CPMP de Jaicós, Lindomar   Félix dos Santos, a vereadora  solicitou  que sejam feitas rondas policiais nos Povoados Várzea Queimada, Lagoa do Sabino, Esquisito e Croazal e demais localidades da zona rural do município de Jaicós.

Pretinha destacou a importância do Requerimento. “Em nosso município há povoados populosos que também necessitam de policiamento ostensivo. A 3ª Companhia de Policia Militar de Jaicós tem um contingente maior de policiais, que podem realizar ronda nos povoados e demais localidades da zona rural, mantendo a ordem e a segurança em toda sua extensão, atendendo de forma integrada à coibição de tráfico de drogas, furtos, roubos, bem como o estabelecimento efetivo de ações preventivas nas escolas”, disse a parlamentar enfatizando que é  necessário fazer rondas principalmente no horário escolar, pois é nesse período que se tem uma maior movimentação de pessoas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS