Connect with us

Legislativo em Foco

Vereadores de Vila Nova do Piauí retomam os trabalhos legislativos do segundo semestre; veja

Publicado

em

A Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí realizou na manhã desta sexta-feira (11), a 9ª sessão ordinária do 1º período da 6ª legislatura. A presente sessão foi presidida pelo vereador Roberto de Carvalho Moura (PSB).

Por não haver projetos e nem requerimentos a serem apresentados e nem votados na volta do recesso do legislativo de Vila Nova-PI, o vereador Roberto Moura, desejou boas vindas aos colegas vereadores e bom desempenho a todos no decorrer do segundo semestre e concedeu a palavras aos colegas vereadores.

O vereador Severo, Agradeceu a Deus pelo a volta aos trabalhos legislativos.

Em seguida se pronunciou o vereador Deijano Lima

Saudou aos colegas vereadores e aos presentes na câmara, e agradeceu pelos trabalhos na Casa legislativa, ressaltando que o que estiver ao seu alcance irá fazer pelo povo.

O vereador Flávio em seu pronunciamento saudou os colegas vereadores em nome do presidente, vereador Roberto Moura, agradeceu a Deus pela volta aos trabalhos no segundo semestre; e ainda ressaltou o papel do vereador, que é pedir e reivindicar melhorias para o povo e o município.

Os vereadores Adonelys Araújo  e a vereadora, Maria Das Dores em oníssina voz, disseram.

Agradeceram a Deus pela saúde e pala volta do recesso, ou seja, aos trabalhos legislativos, na ocasião desejaram um feliz dia dos pais a todos os pais vilanovense.A vereadora Adenilda falou aos colegas e funcionários que é uma alegria imensa em reencontra-los. Que a mesma estar retornando com todo “gás” para trabalhar pelo povo. Aos colegas vereadores da situação fez o apelo de esquecerem questões partidárias e pediu para trabalhar unidos em prol do povo.

O vice-prefeito, Antônio Thiago esteve presente na sessão e se pronunciou dizendo.

Publicidade

“Parabenizo a câmara pelos trabalhos prestados no primeiro semestre e desejo êxito neste segundo semestre. Estamos passando em nível nacional pela crise politica e econômica, fez relatos do atual mandato do Brasil. Com luta estamos desenvolvendo o município, é isso que o prefeito Edilson Brito está fazendo juntamente com todos nós que fazemos parte desta gestão”, pontou.

O assessor de comunicação da prefeitura, Iago Sousa fez uso da tribuna para repassar um comunicado da Prefeitura Municipal de Vila Nova, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

Convocando as famílias residentes na zona rural do município e que ainda não dispõem de energia elétrica em casa, a realizarem o cadastro no Programa Luz para Todos, do Governo Federal, e ter acesso a esse serviço público. Os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Agricultura, no período de 14 a 20 de agosto de 2017, no horário de 8h às 13h, munido de CPF e RG para fazer a solicitação gratuitamente.

Estiveram na presente sessão o vice-prefeito, Antônio Thiago; ex-vice-prefeito, Adão Frutuoso; suplente de vereador, Crégio França e o secretário de agricultura, Luiz Gonzaga.

Veja fotos!

        

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS