Connect with us

BLOGS

Prefeito eleito em São Julião cancela festa de posse após morte de cunhado

Publicado

em

O prefeito eleito em São Julião, Jonas Alencar Bezerra, o Dr. Jonas Alencar (PSB) como é popularmente conhecido, anunciou na tarde desta terça-feira, 06, o cancelamento da festa de posse que aconteceria no dia 01 de janeiro.

O fato se deu devido o falecimento do seu cunhado, o músico Paulo Leandro, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 05, na capital Teresina.

Dr. Jonas afirma que Paulo Leandro, era muito querido da família e que a mesma se encontra em luto. “Peço a compreensão de todos os saojulioenses, estamos todos em luto pela partida do meu cunhado e por isso não faremos mais a festa de posse.” Pontuou.

Com o cancelamento da festa haverá no 1º de janeiro de 2017, apenas a solenidade onde serão empossados prefeito, vice-prefeito e vereadores e logo em seguida uma Missa em Ação de Graças na igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Diplomação:

Publicidade

O juiz a 40ª Zona Eleitoral, João Manoel de Moura Ayres, anunciou a data da solenidade de diplomação dos candidatos eleitos para prefeito, vice-prefeito e vereador no município de São Julião. A solenidade acontecerá no dia 15 de dezembro, com início às 18 horas, na quadra poliesportiva do Ginásio Governador Guilherme Melo, na cidade de Fronteiras, sede da 40ª Zona.

No município de São Julião serão diplomados o prefeito eleito Jonas Bezerra de Alencar e o vice-prefeito Antônio Sodson da Rocha Silva, como também, os eleitos para a Câmara Municipal – Reinaldinho, Antônia do Leu, Tatá, Professor Neto, Fabinho, Chico Neto, Gracieuda, Acelino da Regina e João Neto.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS