Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA│NASF de Barra do Olho D`água realiza reunião de planejamento para melhorias no atendimento

Publicado

em

A equipe da Estratégia Saúde da Família do Posto Barra do Olho D’água, localizado na zona rural do município de Alagoinha se reuniram na manhã desta quarta-feira (30) por volta das 09h para traçar o planejamento de trabalho da equipe. A reunião teve a participação da coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Saúde e enfermeira, Francidaves Sa (Dalva), juntamente com a coordenadora do Núcleo de Atendimento à Saúde da Família e também assistente social, Francisca Luanna Rocha.

De acordo com a enfermeira, Francidaves Sá, os temas principais tratados foram sobre os atendimentos do mês de agosto, incluindo uma turma com 15 pessoas para o Programa de Combate ao Tabagismo no município visto que no próximo dia 16 de agosto completa um ano com o programa de atuação exitosa.

“Dentro da programação ficou agendado para dia 14, no Posto do São João com a equipe da Barra para fazer uma roda de conversa alusivo ao mês de Agosto Dourado que tem como tema amamentação exclusiva com crianças de 0 aos 06 meses”, disse.

“Será realizado nesse dia 14 de agosto uma roda de conversa com as gestantes da área e as mamães com crianças nessa faixa etária. Irão participar a equipe e o NASF – AB onde conversarão sobre a importância do aleitamento materno exclusivo. Cada profissional de saúde tentará somar informações pertinentes ao assunto de acordo com seu conhecimento técnico. Na ocasião o médico, Dr. Manoel do Nascimento acompanha com muito eficácia sua equipe de trabalho”, enfatizou Dalva.

 


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS