Connect with us

POLÍTICA

Comissão de Saúde da Alepi retoma vistorias aos hospitais do Piauí nesta quinta (22)

Publicado

em

Membros da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí visitam, nesta quinta-feira (21), hospitais regionais do Piauí. Os parlamentares iniciam as vistorias pelos municípios de Simplício Mendes, no Hospital José de Mourão Fé, e São João do Piauí, no Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros.

Nesta sexta-feira (23), a agenda continua em São Raimundo Nonato, para vistoria no Hospital Regional Senador José Cândido Ferraz, e no município de Uruçuí, para visita ao Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde.

A presidente da Comissão, a deputada estadual Teresa Britto (PV), destaca que as visitas são importantes, já que há diversas denúncias de irregularidades, atrasos salariais, ausência de profissional e estrutura precária nas unidades de saúde.

“Já visitamos muitos hospitais em nosso estado. Por onde passamos, o resultado foi de descaso total com a saúde pública. Já providenciamos um relatório sobre as visitas que realizamos no semestre passado. Agora vamos retomar essas vistorias aos hospitais regionais e de pequeno porte. Pois sabemos que a situação é de calamidade e abandono”, conclui.

Fonte: Assessoria de Comunicação 
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS