Connect with us

DESTAQUES

129 ANOS | Multidão celebra aniversário de Picos com Mano Walter e Eric Land

Publicado

em

Ao som de muito forró, música eletrônica, swingueira e até pagode, milhares de pessoas comemoraram o aniversário de Picos na noite desta quarta-feira (11) e início desta quinta-feira (12), na Avenida Beira Rio. A festa ficou por conta dos cantores Giannini Alencar, Mano Walter, Eric Land e Robson Farra.

Fotos aéreas cedidas por IK Drones

“Fico muito feliz em estar vivendo mais esse momento feliz com o povo de Picos. Desde que assumi, nós temos escutado as pessoas no dia a dia, sondando as preferências delas. No ano passado, quando assumimos a Secretaria de Cultura próximo ao aniversário da cidade, não deu tempo ver o que a população gostaria de receber como festividades e, de lá pra cá temos ouvido e tentando agradar a maioria da população. Mano Walter estava no topo da preferência dos picoenses. Então estamos mito felizes em proporcionar essa festa com quatro grandes atrações”, relatou o secretário de Cultura, Iata Rodrigues.

Iata Rodrigues

Maria Santana, diretora do CIEM e pré-candidata na disputa ao Palácio Coelho Rodrigues, esteve presente na festa e falou da importância em comemorar a data. Para ela, celebrar a data se justifica nas ações para os que mais precisam da administração municipal.

Maria Santana, Padre Walmir, Mano Walter e Iata Rodrigues

“Celebrar os 129 anos de Picos é uma grande satisfação. Hoje estamos festejando com shows, mas no decorrer da semana que se passou estivemos entregando obras e ainda entregaremos mais até o próximo sábado. Este é o verdadeiro sentido de celebrarmos os 129 anos de Picos. Estamos fazendo parte dessa história, juntamente com o Padre Walmir, deixando nosso legado, principalmente para aqueles que mais precisam da administração municipal. É rememorar a história de Picos e escrever uma nova”, destacou ela.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, declarou sua felicidade com as festividades do aniversário de Picos e disse que só tem a agradecer a Deus por tudo o que tem recebido de bênção em sua gestão e à população pela participação em massa na festa.

Padre Walmir e Mano Walter

“Como se pode ver, esta foi uma das maiores festas que Picos já teve, quiçá a maior. E está uma festa linda. É maravilhoso, é compensador estar aqui nesta noite e ver quantas pessoas aceitaram participar deste evento, receberam nosso convite para o aniversário de Picos. E esta festa começa a ser apenas a culminância de vários dias de comemorações, onde pudemos justificar nossa celebração ao aniversário de Picos com as tantas inaugurações que realizamos e ainda estamos a realizar. Então só tenho a agradecer a Deus, em primeiro lugar, pelo suporte ao nosso governo e, em segundo lugar, à essa população querida, amada, que está, juntamente conosco, celebrando essas conquistas, a construção dessa nova história”, exultou.

Publicidade

Fotos aéreas cedidas por IK Drones

O prefeito ainda convidou toda a população para participar das próximas inaugurações (Programação Inaugurações Aniversário 129 Anos de Picos ) e do Dia do Evangélico, que será celebrado nesta sexta-feira (12), com Culto em Ação de Graças pelo aniversário de Picos e contará com a participação das bandas Som e Louvor, Petrus e da dupla Jonathan e Júnior, também na Avenida Beira Rio, a partir das 19h00.

Fotos aéreas cedidas por IK Drones

Várias autoridades municipais e de cidades vizinhas estiveram presentes na festa dos 129 anos de Picos. O deputado estadual Pablo Santos também marcou presença.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS