Connect with us

DESTAQUES

4ª edição do Dia do Evangélico é realizado em Jaicós; fotos

Publicado

em

Aconteceu na noite deste sábado,10, na avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves,  a 4º edição do Dia do evangélico em Jaicós que foi promovido pelas igrejas evangélicas com o apoio da prefeitura Municipal.  A comemoração reuniu  um grande público de diversas congregações cristãs, numa concentração de fé e louvor a Deus.

O evento teve início com a saudação, à oração e leitura da Palavra de Deus, realizada pelo Pastor Ednaldo de Souza Ministro da Primeira Igreja Batista. Logo após, a Banda da Primeira Igreja Batista abriu os louvores da noite. A programação continuou com o Pastor José Francisco da Igreja O Brasil para Cristo, saudando a todos e fazendo uma ilustração a Lei que denomina o Dia do Evangélico no município.

O Prefeito de Jaicós,  Ogilvan da Silva Oliveira, em seu pronunciamento saúda a todos  e destacou a satisfação de participar e poder contribuir com o evento.  “Para mim é uma alegria e uma satisfação grande, um compromisso da minha pessoa e do vice-prefeito com o Dia do Evangélico em Jaicós. Jamais poderia deixar de passar essa data. O importante não é a festa, nem sua beleza, mas sim louvar ao Senhor e agradecer a Deus por estarmos aqui” afirmou o prefeito.

O gestor pediu também que a comissão e as igrejas organizem desde já o evento do ano de 2018, e que sua realização supere todas as outras edições e finalizou dizendo que o evento em 2018 terá todo apoio do prefeito e da gestão.

O pregador da noite foi pastor Marcílio Barros que é de São Raimundo Nonato, e atualmente é pastoreia em Oeiras. Ele pregou sobre o tema do evento “A igreja resgatando vidas para cristo”. E também pregou sobre livro do evangélio de  Lucas capítulo dezenove, versículo um ao dez.

Publicidade

O pastor ainda orou por todos os presentes e pelo prefeito Ogilvan da Silva Oliveira e o Vice-prefeito, Branco Rodrigues para que consigam conduzir bem o município.

Durante o evento ainda fizeram saudação da palavra de Deus, o Pastor Ênio Dalmir de Lima, o Pastor José Francisco de Lima, Com a oportunidade o pastor Antônio Rocha, o pastor Edgar Marques, o missionário Abmael de Carvalho Sousa,  e Jessé Gonçalo( Irmão Jessé).

Cantaram hinos de louvor, Irmão Mateus, louvando “O carpinteiro”, Sandra Lima, irmão Léo, louvando “O Deus de poder”, Simone Carvalho, Sheilla Janne, além dos louvores OBPC, Atitude de Louvor e da Banda Primeira Igreja Batista.

Participaram do evento, o Prefeito Ogilvan Oliveira, Vice-prefeito, Branco Rodrigues, Chefe de Gabinete, José Acelino da Silva, o presidente da Câmara Jessé Gonçalo, os vereadores Divinos Macêdo e Francisca Rodrigues, o pastor Marcílio Barros, 1º Igreja Batista de Oeiras, pastor Ednaldo de Souza – 1º Igreja Batista de Jaicós, pastor José Francisco, da Igreja O Brasil para Cristo, pastor Ênio Dalmir de Lima da  Igreja Assembleia de Deus Nação Profética, missionário Abmael de Carvalho Sousa da Igreja Batista Bereana, pastor Antônio Rocha da Igreja Avivamento Bíblico, pastor Edgar Marques da Igreja Assembleia de Deus, pastor Rafael da  Igreja Batista Bereana e  pastora Maria do Socorro, pastor José Dionísio Dias, pastor José Filho da IOBPC de Massapê do Piauí, presbítero José, presbítero Valdécio, presbítero José João, evangelista Júnior e evangelista Valdinar, entre outros.

Veja fotos:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS