Connect with us

DESTAQUES

62,5% da população de Santa Cruz do Piauí aprova gestão do prefeito Barroso Neto

Publicado

em

Uma pesquisa de opinião quantitativa realizada pelo Instituto Jales, durante os dias 21 e 22 de julho, na cidade de Santa Cruz do Piauí mediu a aprovação da gestão do prefeito Barroso Neto.

De acordo com a pesquisa, que consultou 400 pessoas, residentes nas zonas urbana e rural do município, 62,50% da população aprova a gestão do prefeito. A consulta apontou ainda, que 32,75% não aprovam e 4,75% não sabem.

Barroso foi considerado um ótimo gestor por 12% dos entrevistados. 41% disseram que ele era bom e 30,50 que era regular.

Questionados sobre o que de melhor fez o Prefeito Barroso Neto em favor do povo daqui de Santa Cruz do Piauí, 20% dos entrevistados apontaram o cemitério, 11,50% responderam as obras e 8,50% relataram os investimentos na saúde.

O prefeito recebeu os números com muita naturalidade. “Estou trabalhando incansavelmente para que a população através de uma pesquisa dessa reconheça o muito que Santa Cruz tem avançado nestes um ano e meio”, disse.

Publicidade

Barroso reafirmou ainda que trabalha diuturnamente para manter os serviços básicos como saúde buscando manter um atendimento médico de qualidade, assim como a reestruturação do programa Saúde da Família, como também o atendimento adequado no hospital municipal.

Os investimentos também aconteceram nas áreas da assistência social, esporte e lazer, cultura, educação e apoio ao homem do campo, em parceria com o governo estadual e parlamentares.

“Estes números em nada me envaidecem. Agradeço a Deus pela força que ele tem me dado a cada dia e peço muita saúde e força para continuar buscando os nossos objetivos. Agradeço a toda a nossa equipe que fazem no diariamente o máximo para que pudéssemos ter alcançado estes número, agradeço também a população por todo o carinho, paciência e cooperação entendendo o momento difícil que estamos passando. Estou muito satisfeito e isso renova ainda mais meu estimulo em trabalhar em prol da nossa população”, relatou Barroso.

Fonte: 180 Graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS