Connect with us

Campo Grande do PI

A fenomenal Mácia Fellipe se apresenta nesta quinta-feira (25) no aniversário de Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Conhecida como a ‘Fenomenal do forró’ e  apontada como “Wesley Safadão de saias”, a cantora, Márcia  Fellipe, que tem uma das agendas de shows mais disputadas, arrastando um grande público por onde passa, se apresenta nesta quinta,25, ano aniversário de 24 anos de emancipação político-administrativa de Campo Grande do Piauí.

Além da fenomenal, se apresentarão, também, no palco cultural montado em praça pública, a dupla Yara Tchê e Alessandro, ex-vocalistas da banda Desejo de Menina e  artistas locais.

As festividades em comemoração ao aniversário da município  iniciaram nos dias 20 e 21  com os jogos da semifinal do Campeonato Municipal. No dia 22, aconteceu o encontro de som automotivo e no dia 23, o culto em ação de graças na igreja Brasil para Cristo.

A programação segue hoje, 24, com a realização de culto em ação de graças, ás 19h, na igreja Assembleia de Deus. Na quinta-feira,25, ás 16 h,  acontece a final do campeonato municipal e a noite os shows,  ponto alto das comemorações.  O encerramento das atividades comemorativas  acontece, na sexta-feira,26, com a missa em ação de graças as 19h.

O  prefeito de Campo Grande do Piauí,  João Batista de Oliveira, o Baiá,   convidou todos a participarem.  “Quero convidar  toda a população  de nosso município e cidades vizinhas, para comemorarem conosco o 24º aniversário de Campo Grande”, disse o prefeito.

Publicidade

A  festa em comemoração ao 24º aniversário da cidade será realizada com recursos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Pablo Santos, junto a Secretaria de Cultura do Estado – SECULT/PI, através do  governador Wellington Dias – PT.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS