Connect with us

DESTAQUES

Acusado de estuprar e aliciar adolescentes para prostituição é preso no PI

Publicado

em

Um homem acusado de aliciar e atrair adolescentes do sexo masculino para prostituição foi preso nesta quinta-feira (10) pela Polícia Civil em Luzilândia, distante 234 km ao Norte de Teresina. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o homem, que também é acusado de estuprar os menores.

Segundo a polícia, os crimes aconteceram na zona rural de Luzilândia e o acusado teria feito diversas vítimas. Por envolver menores de idade, a polícia não pode dar mais informações sobre o caso.

Também foi preso nesta quinta (10) um acusado de estuprar a filha. As duas prisões foram parte de uma operação da Polícia Civil que tem como objetivo reprimir crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

Conforme a Delegacia Geral da Polícia Civil, as ações foram voltadas para Luzilândia porque a cidade apresenta um número alarmante de denúncias de crimes sexuais contra menores e adolescentes. Os presos devem ficar à disposição da Justiça enquanto respondem pelos crimes.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS