Connect with us

DESTAQUES

Acusado de homicídio é preso na zona rural de Simplício Mendes

Publicado

em

Uma equipe da Polícia Militar de Simplício Mendes, composta pelo Ten Damata, Cb David, Sd Eraldo e Sd Jéssica, conseguiu efetuar nesta terça-feira (20), por volta das 23h, a prisão de um foragido da justiça, acusado pelo crime de homicídio.

Após receber a informação de que uma pessoa foragida da justiça estava escondida há pelo menos dois meses na localidade Peador, zona rural de Simplício Mendes, a PM iniciou diligências com intuito de localizar e identificar o indivíduo.

Feito o levantamento, o indivíduo foi identificado como Idalmir dos Santos Soares, acusado de praticar um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio, ambos em abril de 2015 na cidade de Oeiras.

O crime ocorreu após as vítimas, Fábio Amorim e Romildo Sousa, cobrarem uma dívida a Idalmir, que não teria gostado da cobrança, vindo a efetuar disparos contra ambos. Fabio Amorim morreu no local e o seu amigo, Romildo Sousa foi socorrido e levado ao hospital.

Diante dos fatos, a PM fez campana de observação nas proximidades da casa do acusado, que chegou ao local por volta das 23h, momento em que foi procedida a abordagem e dada voz de prisão ao indivíduo.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS