Connect with us

DESTAQUES

Acusado de latrocínio em Picos é preso pela PM em Jaicós

Publicado

em

Um homem identificado por Ezau Francisco Dias, de 38 anos, acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Picos, no dia 29 de julho do ano passado, voltou a ser preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 12, desta vez, na cidade de Jaicós.  A prisão foi efetuada por militares da 3ª Companhia, cabo Costa e os soldados Carlos Augusto e Castelo.

Ezau já havia sido preso provisoriamente, em outubro de 2016, na cidade de Alagoinha do Piauí, e depois foi colocado em liberdade. Hoje, a prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 4ª Vara de Picos, Sérgio Luís Carvalho Fortes, em abril deste ano.

O crime praticado por Ezau teve grande repercussão. A vítima foi um funcionário da Moto Moura, identificado por Gilberto de Carvalho Filho, mais conhecido como “Bertinho”, que seguia de motocicleta e transportava um malote de dinheiro da loja na qual trabalha, quando, em frente ao terminal rodoviário de Picos, foi abordado por dois homens em uma moto. Segundo apurou a investigação, Ezau atirou contra a vítima e os disparos atingiram a cabeça de Bertinho, que teve morte imediata.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Preso suspeito de assassinar gerente da Moto Moura em Picos
– Funcionário da Moto Moura é morto durante assalto em Picos
– PICOS | Assassinos não levaram dinheiro de gerente da Moto Moura
– Polícia Civil de Picos prende três por envolvimento em latrocínio

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS