Connect with us

DESTAQUES

Acusado de praticar furtos em Elesbão Veloso é preso em Inhuma

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (29) por volta das 10h, a Polícia Militar de Inhuma recebeu a informação do comandante do Grupamento de Polícia Militar, cabo Clarindo e do delegado de plantão, Paulo Gregório, ambos da cidade de Elesbão Veloso, de que um homem por nome de Cleyton Rodrigues de Almeida, acusado da prática de furtos na região de Elesbão, estaria escondido na casa de parentes na cidade de Inhuma.

Diante das informações repassadas pelos policiais de Elesbão Veloso aos militares de Inhuma, a guarnição de plantão fez diligências no sentido de captura do acusado, através de checagem de localização.

“Tivemos informações repassadas pela Polícia de Elesbão Veloso que um indivíduo por nome de Cleyton Rodrigues, conhecido como Azul, estava praticando furtos naquela região e estaria escondido em casa de parentes aqui em Inhuma. Após as informações, fizemos a checagem do local onde ele estava e conseguimos lograr êxito na captura”, informou a Polícia Militar de Inhuma.

Após a captura, o acusado ficou detido na Delegacia de Polícia de Inhuma para apresentação às equipes de plantão e translado até a cidade de origem para os procedimentos cabíveis.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS