Connect with us

DESTAQUES

Adolescente é agredido a golpes de facão no interior do Piauí

Publicado

em

Um adolescente, de iniciais J.F.S, foi gravemente lesionado no rosto por um homem armado com um facão na cidade de Cristino Castro, a 483 Km de Teresina, nesta segunda-feira (24). O acusado foi identificado como sendo Ruan Pinheiro da Guia e já teria uma vasta lista de passagens pela polícia por crimes cometido naquela cidade e em cidades vizinhas.

Segundo o relato de J.F.S à polícia, na madrugada de ontem, ele estaria com outros três colegas procurando um bar aberto no bairro Mutirão, quando Ruan, que estava sentado sozinho em uma esquina, avançou contra o grupo e desferiu um golpe de facão. Para a polícia, os motivos da agressão não ficaram claros.

Horas após o ocorrido, Ruan foi identificado e preso em sua residência, no final da tarde. Segundo o agente de Polícia Civil responsável pelo caso, o acusado não esboçou qualquer reação ou arrependimento diante do que havia feito. “Ele aparenta ser uma pessoa fria e atentou contra a vida e a integridade física de outrem sem nenhum motivo definido. Ele será indiciado por tentativa de homicídio e lesão corporal grave”, afirmou.

J.F.S encontra-se internado em Bom Jesus após ter passado por uma sutura e ter recebido 15 pontos no local do ferimento, que vai do ouvido à boca. Já Ruan Pinheiro encontra-se recolhido na Delegacia Regional do Município.

Fonte: O Dia

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS