Connect with us

DESTAQUES

Adolescente é morta a pauladas em Castelo do Piauí; namorado é o suspeito

Publicado

em

Um bárbaro crime chocou a população de Castelo do Piauí. Um jovem identificado por Francivando Gomes de Sousa é suspeito de ter matado a própria namorada com várias pauladas na cabeça. A vítima foi identificada por Maria das Graças Silva, de 17 anos e o crime aconteceu no fim da tarde deste sábado (02/02) na comunidade Espinhos.

De acordo com populares e amigos da vítima, Francivando era possessivo e agressivo com a namorada.  Uma crise de ciúmes teria motivado o crime de feminicídio que tirou a vida de “Gracinha”, como a vítima era mais conhecida. “Era muito ciumento, não queria que ela  falasse com ninguém. Gracinha sofria muito na mão dele. (…) foi muito cruel, ele bateu tanto nela que o crânio abriu“, contou um amigo da vítima.

O comandante do 15º BPM de Campo Maior, Major Etevaldo, informou que o suspeito segue foragido e que buscas estão sendo realizadas na tentativa de capturar o suspeito. “Já estamos enviando reforço policial para ajudar as guarnições de Castelo do Piauí a capturar o quanto antes o suspeito”, disse.

Fonte: 180Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS